sexta-feira, 31 de outubro de 2008

01. Edson & Hudson e Bruno & Marrone - Imprevisivel (Ao Vivo)
02. Jorge & Mateus - De Tanto Te Querer (Ao Vivo)
03. Guilherme & Santiago - Se Isso é Amor, Eu Amo (Ao Vivo)
04. Luiz Claudio & Giuliano - Eu Quero Te Amar (Ao Vivo)
05. Victor & Leo - Fotos (Ao Vivo em Uberlândia)
06. Sandro & Willian - Sempre Que Seu Coração Me Chama
07. Chitãozinho e Xororó - Porque Brigamos (Acústico)
08. Eduardo Costa - Amor De Violeiro (Ao Vivo)
09. João Neto & Frederico - Você Me Fez Te Amar (Ao Vivo)
10. Nechivile - Volta Pra Minha Vida
11. Edson & Hudson - Fala (Ao Vivo).mp3
12. Ataíde & Alexandre (Part. Zezé Di Camargo & Luciano) - Deus Me Livre (Ao Vivo)
13. Bruno & Marrone - Ficar Por Ficar (Ao Vivo - Acústico 2)
14. Sandro & Willian - www.com.solidão (Acústico)
15. Guilherme & Santiago - Só De Você (Ao Vivo)
16. Hugo & Tiago - Inesquecível
17. César Menotti & Fabiano - Caso Por Acaso
18. Marcos & Fernando - Minha Namorada (Ao Vivo)
19. Nathália Siqueira - Você Me Ensinou o Amor
20. Victor & Leo - Meu Eu Em Você (Ao Vivo em Uberlândia)
21. Erick e Léo - Locutor (Ao Vivo)
22. Jorge & Mateus - Pode Chorar (Ao Vivo)
.
Servidor: RapidShare