quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O MELHOR DO SETANEJO UNIVERSITÁRIO


01 Como um Anjo - César Menotti & Fabiano
02 Bala de Prata - Fernando & Sorocaba
03 Pode Chorar - Jorge & Mateus
04 Porque Será - Don & Juan
05 Só de Você - João Neto e Frederico
06 Fogo e Paixão - Alan & Alex
07 Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu Te Vi) - Eduardo Costa
08 Parei - Ronny & Rangel
09 Vou Doar Meu Coração - João Bosco e Vinicius
10 Caso Marcado - César Menotti & Fabiano
11 Querendo te Amar - Jorge & Mateus
.
61,9 Mb
Parte 2
12 Vem Ficar do Meu Lado - Fernando e Sorocaba
13 Amor de Violeiro - Eduardo Costa
14 Gandaia - Don & Juan
15 Pega Fogo Cabaré - João Neto e Frederico
16 O Mió Que Ta Teno - Alan & Alex
17 Bão Tamém - César Menotti & Fabiano
18 Ah É? - João Bosco e Vinicius
19 Minha Pequena - Don & Juan
20 Tem Nada a Ver / Te Cuida, Coração - Jorge & Mateus
21 Na Saideira - Eduardo Costa
.
62, 7 Mb